Sobriedade e Irmandade
Faz dois anos que Kat parou de beber, e o estúdio quer comemorar a data com uma surpresa para ela. Kat comemora tatuando sua irmã Karoline. Enquanto isso, Aubry planeja se tornar comediante stand-up.