Ambição Loira
Kat está em busca de energias positivas para sua vida, e para celebrar, decide tingir seu cabelo de loiro e fazer uma tatuagem de Johnette Napolitano. O bom humor de Kat logo some quando Aubry não aparece para trabalhar e deixa o estúdio na mão.