Viagem
Quando Kat descobre que precisa voltar a Nova York para promover sua nova fragrância, ela convida o tatuador Dan Smith para ajudar a equipe no estúdio. Enquanto isso, o trabalho se acumula e o comportamento de Aubrey desagrada Adrienne.