Confirmação de Presença
Para distrair Loren da tensão familiar, Alexei leva Loren e os meninos para um parque aquático local para um dia divertido. Mais tarde, ele a surpreende com um jantar de aniversário, mas notícias inesperadas squase arruínam a noite.