Agulhas e Alfinetes
Loren fica sobrecarregada com o planejamento da viagem em família para Israel e decide visitar um acupunturista. Enquanto isso, Alex cuida dos meninos em um dia de diversão e percebe que não é fácil equilibrar os dois.