Uma Grande Surpresa
Um piquenique em família em Israel fica tenso quando Loren e Alexei mencionam seu plano de se mudar para lá. Enquanto desfrutam de um dia na praia com amigos, Bryan e Marlene expressam sua desaprovação aos pais de Alexei.