Eu a Conheço Melhor
Durante a viagem em família em Israel, Bryan e Marlene ficam cada vez mais irritados com a conversa constante de Loren e Alexei sobre mudança, levando Bryan a confrontar Alexei sobre as possíveis consequências legais dessa escolha.