De Mal a Pior
Conforme a tensão com sua família aumenta, Loren tenta gerenciar suas tarefas sem ajuda deles. Mas quando seus pais e irmã se recusam a cuidar das crianças, Loren se pergunta se os laços quebrados algum dia serão reparados.