Surpresa de Última Hora
Loren leva Asher para sua primeira sessão de fotos, enquanto Bryan dá um ultimato para Marlene e Rebecca sobre a tensão familiar. Loren se diverte com a companhia de suas amigas no chá de bebê, mas uma aparição surpresa deixa-a chocada e sem palavras.