Sucesso a Qualquer Custo
Shirley Merritt é dedicada à família, especialmente ao filho mais novo, Richard, mas ele não poupa esforços para ter uma vida de luxo. Quando escolhas erradas levam a uma pena de prisão, Richard toma uma decisão mortal.