Ponto de Ebulição
Michelle Rogers e Matt Terry têm um filho, mas Matt exibe um lado sombrio quando se embriaga. Uma noite, ele explode de raiva e manda Michelle para o hospital. Quando sai da prisão, uma nova tragédia se abate sobre o casal.