Se Ele Tivesse Um Coração
Tina Swor e seu parceiro, John Dalton, começam uma nova vida em Spirit Lake, Idaho. No entanto, o comportamento errático de John e a paixão pelas armas prejudicam o casal. Quando Tina desaparece, sua melhor amiga chama a polícia.