Mimo Mortal
David Sumney Sr. e sua esposa, Margaret, dedicam a vida a mimar seu único filho, David. Mas tudo tem um preço, e quando os pais se divorciam, David Jr. é dominado pela raiva e comete o pior dos pecados.