Um Casamento e Quatro Funerais
Os primos Joey Vincent e Terry Wedding cresceram juntos na zona rural do Kentucky. Enquanto Joey prospera, Terry tenta encontrar seu caminho. Quando uma ligação denuncia um crime brutal, a tragédia separará as duas famílias.