Dormindo com o Inimigo
Barbara Pacheco passou anos construindo uma família e uma carreira de sucesso. Mas quando o pai dos seus filhos, Aldo Pacheco, se torna cada vez mais violento e imprevisível, Bárbara se torna vítima de sua fúria.