Delícias com Carne
Guy Fieri experimenta todo tipo de receitas originais com carne, de burritos de bisão e waffles de porco em Little Rock, Arkansas, a um prato de pho fenomenal em um restaurante vietnamita em Santa Rosa, Califórnia.