Hambúrgueres, Bacon e Churrasco
Guy Fieri prova vários pratos com carne, incluindo um hamburguer de queijo de pimentão Little Rock, Arkansas, a um delicioso arroz frito com lámen de porco em um restaurante asiático em Napa, Califórnia.