Sanduíches a Sul e Sudeste da Fronteira
Guy Fieri experimenta sanduíches especiais a sul e sudeste da fronteira dos EUA. Em Spokane, Washington, um food truck prepara um saboroso churrasco; e em Ashland, Oregon, um mexicano dá um toque original aos tamales.