Hambúrgueres, Lasanha e Sanduíches
Guy Fieri experimenta de tudo neste episódio, de hambúrgueres enormes a um gostinho da Itália. Ele prova cervejas artesanais e petiscos no Arkansas, uma lasanha caseira e sanduíches saborosos em Santa Rosa, Califórnia.