Receitas Regionais
Guy Fieri explora os sabores de pratos regionais. Em San Antonio, Texas, ele prova um cardápio com receitas típicas. Em Santa Rosa, Califórnia, ele encontra um restaurante que serve especialidades de Michoacán.