Rostos Conhecidos, Lugares Desconhecidos
Guy Fieri visita velhos amigos e dá uma espiada em novos restaurantes: uma excelente pizzaria em Flagstaff, Arizona, um restaurante de frutos-do-mar em Fairhope, Arkansas, e um chef extravagante que levou a gastronomia chinesa a outro nível em Miami.