Do Ensopado ao Frito
Guy Fieri experimenta lamens deliciosos em St. Petersburg, Flórida, um restaurante que serve miúdos de frango fritos em Lansing, Missouri, e uma churrascaria em Nova Orleans que oferece pratos típicos da cidade, como boudin de camarão apimentado.