Sanduíches, Spaetzle e Asinhas com Molho
Em Norfolk, Virgínia, Guy encontra um estabelecimento que serve sanduíches durante o dia e oferece lamen e asinhas de frango à noite. Depois, ele visita um restaurante germano-suíço em Maui, no Havaí, que serve bife à rolê e strudel de maçã à moda antiga.