Campeões da Cidade Universitária
Guy Fieri visita cidades universitárias em busca de pratos nota 10. Em Columbus, Ohio, o paraíso do pierogi, e um food truck de churrasco com uma carne de porco de primeira. Em Boulder, Colorado, um restaurante tailandês com um macarrão de matar.