Aventura do Sabor
Guy faz uma viagem gastronômica repleta de aventuras saborosas. Um estabelecimento em Los Angeles serve ingredientes ecléticos, e um mercado em Norfolk, Virgínia, oferece especialidades mexicanas. Um food truck rural serve pratos do mundo todo no Havaí.