Dama De Honra Parte 2
Depois que a Mulher-Maravilha se torna amiga de uma princesa kasniana, ela se vê envolvida em uma trama de intriga e traição planejada pelo antigo inimigo da Liga da Justiça - Vandal Savage. Segunda parte de um episódio de duas partes.