Aconchego E Diversão
Depois de salvar um planeta distante, a Liga da Justiça retorna à Terra bem a tempo para a véspera de Natal. Enquanto Flash faz o papel de Papai Noel para alguns órfãos, Superman convida J'onn para comemorar o feriado em Smallville.