Tábula Rasa Parte 2
J'onn J'onzz tem uma crise de consciência enquanto Lex Luthor adquire o controle de Amazo, um poderoso andróide que pode copiar os poderes de toda a Liga da Justiça. Segunda parte de um episódio de duas partes.