Apenas Um Sonho Parte 2
Quando os membros da Liga da Justiça estão presos em um mundo de sonhos e pesadelos controlado pelo malvado Dr. Destino, eles são forçados a enfrentar seus próprios medos mais sombrios. Segunda parte de um episódio de duas partes.