Corações E Mentes Parte 2
Quando John Stewart descobre que Katma Tui, sua ex-namorada da Tropa dos Lanternas Verdes, desapareceu em ação, ele tenta resgatá-la das garras do profeta maluco conhecido como Despero. Segunda parte de um episódio de duas partes.