Cartas Selvagens - Parte 1
Em um reality show, o Coringa coloca a Liga da Justiça contra o relógio e contra a Gangue Sequência Real. Os heróis correm para encontrar e desarmar as bombas que o Coringa colocou em Las Vegas. Primeira parte de um episódio de duas partes.