Mulher, Encarcerada
Diamond começa sua sentença de 25 anos de prisão. Katie fala com a comissão de liberdade condicional. Observamos de perto a vida na cadeia feminina. Um novo detido sofre por ficar sem heroína. Katie revela a raiz de seu vício.