Novos Andares, Novos Demônios
Teresa consegue uma medida protetiva. Caleb encara uma nova acusação de porte de arma. O caso de Tristan vem à tona. Uma adolescente tem uma pena de 25 anos de prisão. O vício de uma mulher pode levá-la à prisão. Keith assiste a imagens de sua prisão.