O Direito de Advogar
Através do uso inteligente das leis, Antonio é solto. Katie se prepara para deixar a cadeia. Tra'Meisha tem sua audiência de transferência. Um réu de homicídio quer substituir um advogado que não o visita há quatro anos. Uma mulher dá à luz encarcerada.