A Liberdade Não é Grátis
Teresa é vítima de violência doméstica. A mãe de Zach gasta seu fundo de aposentadoria para salvá-lo da cadeia. Keith é preso por 10 policiais armados. Tristan recebe seu diploma do ensino médio. Caleb tem outra chance.