Correções de Curso
Os pais de Antonio tentam encontrá-lo no aniversário de 30 anos dele. Katie sai da cadeia, mas Josh é preso. Em um programa de justiça restaurativa, uma família tenta perdoar o jovem responsável pela morte do seu ente querido.