Culpa Presumida
No sistema penitenciário de Nashville, uma mulher se envolve em um ciclo de violência doméstica. Um ex-jogador de beisebol das Ligas Menores é acometido por uma doença mental. Dois jovens em detenção juvenil, ambos com 18 anos, enfrentam pena de prisão.