Filhos do Ecstasy
No Arizona, uma rivalidade incomum surge entre traficantes de ecstasy na década de 1990. Um financista enfrenta o filho de um famoso mafioso de Nova York. As raves preparam o cenário de uma batalha pelo controle do tráfico.