Vínculo e Bagagem
O irmão de Pamela diz que irá ao casamento, mas Jay está cético e preocupado com a possibilidade de Pamela estar criando expectativas. Raphael e Rene têm grandes dúvidas sobre o anúncio do apartamento de Jay e Pamela.