Amor e Limitações
Jay e Pamela finalmente decidem procurar um novo apartamento. No entanto, a busca é interrompida quando Jay é inesperadamente levado às pressas para o hospital. Sem saber por quanto tempo ficará internado, Pamela questiona se terão que adiar o casamento.