Comprometido e Enfurecido
Jay finalmente saiu do hospital e há muito o que fazer para se preparar para o casamento. Jay e Pamela ficam furiosos quando os pais de Jay questionam o custo e o propósito do casamento. Nada nem ninguém vai impedir Jay e Pamela de se casarem.