Contratempos e Cintos de Segurança
Jay e Pamela estão determinados a encontrar um lugar para morar antes do dia do casamento, mas a busca está se mostrando ainda mais difícil do que esperavam. Pamela surpreende a todos, inclusive Jay, ao anunciar que vai aprender a dirigir.