Avanços e Fracassos
Pamela mora na mesma casa que os pais de Jay há 5 anos, mas ela e o pai dele não se dam bem. Quando ele convida Pamela para uma aula de culinária, é hora de esclarecer as coisas. O primeiro encontro de Jay e Pamela com um corretor de imóveis é frustrado.