A Gripe Chega em Casa
A competição se intensifica nas semifinais quando a gripe atinge o cenário. Enquanto a Equipe Drew lidera com três membros da equipe restantes, a Equipe Jonathan fica para trás com apenas dois. O espírito de equipe diminui à medida que a pressão aumenta.