A Consequência
O drama aumenta depois que Drew e Jonathan cortam uma pessoa de suas equipes. Os ânimos se exaltam na casa da Equipe Jonathan, e as ambições da Equipe Drew saem do controle enquanto tentam terminar suas reformas com menos mãos trabalhando.