Guerreiros de Fim de Semana
A competição se intensifica quando a Equipe Jonathan e a Equipe Drew têm apenas 48 horas para renovar suas casas. A pressão começa a afetar o espírito das equipes, mas para manter seus times motivados, os irmãos entram em ação para animar a tropa.