Batalha dos Irmãos
Jonathan e Drew Scott são colocados um contra o outro enquanto cada um orienta uma equipe de especialistas em melhorias residenciais. A equipe vencedora fica mais perto do grande prêmio e a equipe perdedora precisa eliminar um de seus integrantes.