Risco Duplo
Com uma reviravolta inédita, ambas as equipes devem reformar suas casas sabendo que uma pessoa de sua equipe será eliminada no meio do desafio. Como eles trabalham, tanto em equipe quanto individualmente, determinará se eles permanecem ou saem.