Vintage e Moderno
Uma família acha que sua casa dos anos 1960 é um tesouro vintage, mas a distribuição disfuncional e a cozinha frustrante entregam a idade. Drew e Jonathan combinam tradicional e moderno para deixar a casa aconchegante.