Vivendo com as Lembranças
Um marido surpreendeu sua esposa e filha com uma charmosa casa dos anos 1950, mas os planos para reformá-la foram adiados quando ele faleceu. Drew e Jonathan querem transformá-la na casa dos sonhos.